Cipe/Mata Atlântica presenteia crianças de Nova Viçosa

Integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Mata Atlântica), situada em Posto da Mata, região de Nova Viçosa, receberam a visita, na manhã desta terça-feira (12), de 150 crianças da região. Além de conhecerem as dependências da unidade, brincaram com os policiais, que lhes deram presentes natalinos.

Cada servidor da companhia adotou um menino, garantindo-lhe uma lembrança. O comandante da Cipe/Mata Atlântica, major PM Ronivaldo Pontes, por exemplo, apadrinhou a pequena Fernanda, de 8 anos, que recebeu uma boneca. “Foi uma sensação emocionante poder proporcionar alegria para as crianças da comunidade”, ressaltou.

-- Continua depois da publicidade --Governo da Bahia

A gurizada se lambuzou com um delicioso cachorro quente servido pelos policiais, percorreu as instalações da unidade, conheceu os equipamentos e se divertiu jogando bola. Segundo explicou o comandante Ronivaldo, a atividade foi planejada pelo capitão Sávio da Silva, também lotado na Cipe/Mata Atlântica. “A ação visa a aproximar, ainda mais, a polícia da comunidade”, explicou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário