1º Magia do Natal revive os encantos natalinos em Prado

Crianças no coral natalino, em apresentação na Praça da Matriz, em Prado

Até o dia do natal, próxima segunda-feira (25), os pradenses e turistas têm a oportunidade de reviver os encantos do natal, além de oferecer uma ótima opção de lazer para o público familiar.

Na Praça da Matriz, centro da cidade do Prado, a Igreja Matriz teve os traços coloniais realçados com iluminação especial, o coreto recebeu um presépio, iluminação e estrutura para apresentação de corais natalinos, formados por crianças e adolescentes, sob a regência da musicista Bibi Gomes.

-- Continua depois da publicidade --Veracel

Os empresários foram instigados a participar da competição de melhor decoração natalina. O vencedor – hoteleiros, comerciantes, lojistas e moradores – vai ser destaque na revista Class in Class, parceira da APRHOPE. O 2º Lugar ganhará a divulgação no rodapé da Coluna Social de Prado, na mesma revista.

1º Magia do Natal em Prado

A iniciativa faz do projeto da APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras Pousadas e Estabelecimentos Comerciais é uma entidade civil), como forma de valorização do município do Prado, um dos mais importantes destinos turísticos do litoral baiano.

Segundo Wander Noronha (presidente da APRHOPE), “esse projeto está sendo realizado com o apoio da Prefeitura do Prado, a Bahiatursa, empresários comerciantes e lojistas”, explicou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário