Teixeira de Freitas vai sediar zona final da liga de voleibol do extremo sul

0
332
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Cartaz LigaOs jogos estão marcados para os dias 18 e 19 deste mês de novembro, numa iniciativa da Liga de Voleibol do Extremo Sul da Bahia (LIVESB-2017) para promover a participação das seleções de voleibol masculino e feminino do extremo sul da Bahia.

As partidas serão disputadas no Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy, localizado no bairro Teixeirinha, a partir das 14hs no sábado (18), e às 9hs no domingo (19).

Em quadra vão entrar as melhores equipes de voleibol da região, dentre as quais, Teixeira de Freitas (cidade-sede), Porto Seguro, Eunápolis, Potiraguá e Caravelas.

Em 2017 a Associação de Voleibol do Extremo Sul da Bahia (AVESB) está completando 11 anos de existência e as seleções de Teixeira de Freitas parabenizam aos idealizadores da entidade, aos árbitros e aos atletas de voleibol, que participam todos os anos.

selecao masculina de voleibol de teixeira de freitasA competição conta com o apoio da Prefeitura de Teixeira de Freitas, Fase Sport, Banco do Brasil, Sorria+ , Somar Contabilidade, Brigadeiros & Cia, ECTEF (Escola Cooperativa), ED Eventos, torcedores, atletas e amigos.

Data: 18 e 19 de Novembro de 2017 Local: Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy �?? Teixeira de Freitas �?? BA

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5