Rui inaugura Policlínica Regional do Extremo Sul e agradece parceria com prefeitos

“Estou arrepiado aqui. É muita emoção. Hoje é a concretização de dois anos e dez meses de trabalho. Desde o começo, de reunir prefeitos, lideranças, explicamos o modelo das policlínicas e a importância da saúde regionalizada, formar os consórcios e começar a construção. Ver tudo pronto para funcionar já na segunda-feira [dia 20], atendendo as pessoas e salvando vidas é emocionante. Obrigado!”, agradeceu o governador Rui Costa, nesta sexta-feira (17), durante evento de inauguração da Policlínica Regional localizada em Teixeira de Freitas, que atenderá municípios de toda a região do extremo sul.

A inauguração conta com a presença de diversas autoridades, como deputados, secretários de Estado e prefeitos das cidades que fazem parte do consórcio de saúde na região.

Cerca de 460 mil moradores de 13 cidades do extremo sul terão acesso aos atendimentos prestados pela policlínica. Até o final do ano, outras três serão entregues aos municípios consorciados das regiões de Guanambi, Irecê e Jequié.