Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa manifestam satisfação com ações do governo Rui Costa

Prefeito Manoelzinho e o Governador Rui Costa

Uma lição de maturidade política e de compromisso com o povo. Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa, ambos eleitos pelo Democratas (DEM), manifestaram publicamente a satisfação com as ações realizadas pelo governo da Bahia, Rui Costa (PT).

Prefeito Manoelzinho assina convênio da Policlínica ao lado do vereador José Anastácio

Manoelzinho da Madeira (Prefeito de Nova Viçosa) e José Anastácio (Presidente da Câmara Municipal de Nova Viçosa), ambos do Democratas, estão na contramão dos interesses de três caciques políticos. O prefeito de Salvador, ACM Neto, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ambos do Democratas, e o Presidente da República, Michel Temer (PMDB), apostam em tropeços do petista como sustentação do projeto político do DEM ao governo do estado baiano.

Carlos Martins, Osnir Cardoso, Prefeito Manoelzinho, Prefeito Carlos Simões (Mucuri), Paulo Frank
-- Continua depois da publicidade --Governo da Bahia

O discurso em Nova Viçosa, no entanto, é de reforçar o compromisso com o povo e não com a sigla. Os dois destacam ações do governo de Rui Costa como instrumento de melhoria dos serviços oferecidos à população.

Segundo Manoelzinho da Madeira, sua gestão tem sido construída com base em ações de busca de melhorias para o município. “Estamos sempre frisando que nossa população vem acima de siglas partidárias. Reforçamos com o governador Rui Costa o compromisso firmado com nosso povo. Alinhamento político não pode sobrepor os interesses populares. Rui Costa pode se sentir em casa. Nova Viçosa deve muito ao senhor”, afirmou.

Anatácio, Carlos Martins, Yulo Oiticica

O vereador José Anastácio vai além e reforça que a atual conjuntura política não favorece polarização e sim as gestões eficientes, em que a demanda da população esteja acima do partido de quem governa. “A Policlínica Regional é coisa de primeiro mundo. No Brasil são pouquíssimas unidades como essa. Uma ação que diretamente está beneficiando o município de Nova Viçosa e o povo daqui não tem sigla partidária tatuada na testa. Algumas pessoas nunca descem do palanque e se esquecem que Nova Viçosa é maior do que todos nós. Pessoas, mandatos, isso tudo passa, mas, Nova Viçosa permanecerá aqui”, falou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário