Prefeito de Teixeira de Freitas destaca caráter regional da policlínica

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Policlínica Regional do Extremo Sul, inaugurada pelo governador Rui Costa, nesta sexta-feira (17), já começa a atender a população de 13 municípios da região a partir da próxima segunda-feira (20). �??Estamos satisfeitos em receber esta obra que não pertence somente a Teixeira de Freitas, mas a todo o extremo sul baiano.�?�, afirmou o prefeito Temóteo Alves de Brito, de Teixeira de Freitas.
temoteo brito prefeito de teixeira de freitasO presidente do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Extremo Sul da Bahia manifestou sua alegria por Teixeira de Freitas ter dado início à sequência de seis inaugurações que o governador Rui Costa fará na área da saúde até o dia 22 de dezembro. �??Estamos ainda mais orgulhosos em saber que este povo vai receber a primeira Policlínica da Bahia�?�, afirmou o gestor de Teixeira de Freitas.
policlinica regional do extremo sul da bahiaA Policlínica Regional implantada em Teixeira de Freitas, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.732, no bairro Bela Vista, também atenderá os municípios de Itanhém, Medeiros Neto, Vereda, Lajedão, Ibirapuã, Caravelas, Posto da Mata, Nova Viçosa, Mucuri, Prado, Alcobaça, Itamaraju e Jucuruçu. Sete micro-ônibus farão a rota entre os municípios participantes do consórcio e a Policlínica Regional.
Na unidade, foram investidos R$ 23 milhões, entre construção, equipamentos e mobiliário. As obras e os equipamentos foram bancados com recursos do Estado. Já o custeio mensal será repartido entre Estado, que assume 40% das despesas, e os municípios consorciados, responsáveis por 60% dos custos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

Ação de conscientização sobre combate do trabalho infantil (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social e Cultura, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e por meio da Ação de Erradicação e Prevenção do Trabalho Infantil (AEPETI) – promoveu na quinta-feira (25) uma

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências, centralizando os cuidados de saúde de nível intermediário. Ela se integra a uma rede que inclui a atenção básica, hospitalar, domiciliar e o SAMU 192, visando uma assistência organizada

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Obra da Praça Joana Angélica (Foto: Deyvison Leite) Obra da Praça Joana Angélica (Fotos: Junior Origem/Deyvison Leite) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Junior Origem) Construção da Praça Joana Angélica (Fotos: Junior Origem) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Marley Ribeiro) Construção da Praça Joana Angélica (Fotos: Marley Ribeiro) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: