Prefeito de Alcobaça fala da peregrinação dos prefeitos em busca de recursos e ajuda financeira em Brasília

Não basta dizer que a situação está ruim e cruzar os braços, tem de tentar reverter as situações adversas. É isso que estão fazendo os prefeitos de centenas de prefeituras baianas.

O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, é um dos que estão em Brasília, participando da Marcha à capital do país, em busca da ajuda do governo federal, principalmente, com o agravamento da crise financeira e a redução dos recursos aos municípios.

Mostrando empenho em reverter as dificuldades no equilíbrio financeiro das contas públicas, Léo Brito gravou um vídeo (veja abaixo) na manhã desta quarta-feira (22) esclarecendo à população o objetivo da marcha dos prefeitos. “Quero dizer a todos os alcobacenses que estamos em Brasília, acompanhando outros prefeitos para cobrar ajuda para nossa cidade e todo o extremo sul do estado, porque precisamos sensibilizar os deputados, o Presidente da República”, afirmou.

Léo Brito disse que “mesmo ausente do município está em busca de recursos para melhorar a vida dos alcobacenses nem que, para isso, tenha de bater de porta em portas nos ministérios, deputados estaduais e federais, secretarias estaduais e governo do estado”, realçou.