Prado recebe a 2ª Mostra de Orquídeas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Evento ocorre entre os dias 8 e 10 de dezembro.

A primavera já está indo embora, mas a estação das flores vai deixar marcas em Prado. Entre 8 e 10 de dezembro, a cidade recebe a 2ª Mostra de Orquídeas no Restaurante Terraço Atlântico, na av. Beira mar, no bairro Novo Prado.

Vários exemplares de diversas cores e tamanhos de orquídeas e outras plantas estarão expostas, abertas à visitação gratuita, sem necessidade de agendamento de horários. Durante o evento, serão sorteadas mudas de orquídeas aos visitantes. E no dia 9 a mostra oferecerá oficina de ciclo e cultivo de orquídeas.

A mostra é uma realização da Pousada Casa de Maria, com apoio o Restaurante Terraço Atlântico e dos orquidófilos Vale da Neblina e Casa das Orquídeas, tem início no dia 8 de dezembro, às 18h00.

Programação:
8/12 �?? Abertura: 18h às 22h
9/12 �?? De 9h às 21h �?? 16h – Oficina do ciclo completo do cultivo de orquídeas
10/12 �?? De 9h às 17h

Por Gabriel Ortiz Carrasco.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)