Polícia prende em flagrante homem com várias armas em Guarani

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A ação contou com o apoio da 8ª COORPIN. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (17) durante operação comandada pelo Delegado da Polícia Civil do Prado, Dr. Kleber Eduardo Gonçalves, em cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão, requeridos por ele mesmo e com resposta favorável do Ministério Público e do Poder Judiciário para apreender armas e drogas em Guarani e Cumuruxatiba, distritos do município pradense.

O delegado e 04 policiais se deslocaram até os dois distritos para apreender armas e drogas. Durante as buscas foram apreendidas 04 espingardas (01 Winchester, 01 de cano duplo horizontal – calibre 20 – e 02 espingardas de fabricação caseira). Além das espingardas foi apreendido 01 revólver calibre 22.

Alvo da operação, Valdeli de Jesus da Cruz (conhecido como ‘Buá’) foi preso em flagrante em posse de várias armas de fogo. A prisão dele aconteceu no Guarani, depois de ser flagrado em posse de 02 espingardas e 01 revólver.

Segundo o delegado Kleber, a operação obteve êxito, já que armas foram localizadas, apreendidas e tiradas de circulação, evitando crimes futuros.

O delegado ainda garantiu que dará continuidade às investigações acerca dos crimes praticados nos distritos, principalmente o tráfico de drogas. As armas serão encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica e o acusado segue preso à disposição da Justiça.

A ação da polícia é uma resposta à sociedade pradense de garantir policiamento e atuação contra ações criminosas perpetradas no município, inclusive, nas localidades mais distantes e nos distritos.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado é contemplado com equipamentos de saúde novos

Dentre os equipamentos entregues aos municípios estão seis kits parto com berço de acrílico, berço aquecido, biombo, cama de parto PPP, mesa de cabeceira, suporte de soro e cadeira para acompanhamento. Mais 110 kits para Unidade Básica de Saúde (UBS) com armários, autoclave, balanças, cadeira para coleta de sangue cadeira de rodas, computadores e outros

Prado realiza mutirão de limpeza na cidade

A ação visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, oferecendo um ambiente mais limpo, se estendendo do centro da cidade até os bairros da cidade do Prado. Além da limpeza, os moradores estão sendo conscientizados sobre a importância dos cuidados com o espaço onde...

Prado promove atividades para a prevenção de doenças do coração

Uma ação realizada através da Secretaria de Saúde do Prado, visando a promoção da saúde cardiovascular e o bem-estar da população. Para isso, estão sendo oferecidas atividades coletivas com o objetivo de prevenir doenças cardiovasculares e promover hábitos de vida saudáveis. As aulas, ministradas pelo experiente...