Parceria entre Prefeitura de Itamaraju e 43ª CIPM recupera viatura da ronda escolar

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Estiveram representando o prefeito Marcelo Angênica, na manhã desta segunda-feira (13), o vice-prefeito, �??Téa Pires�?�, e a Secretária Municipal de Educação (Juciara Pereira de Souza), no ato de entrega formal de uma viatura, HYUNDAY TUCSON, à comunidade itamarajuense.

O veículo pertence à frota da PM/BA e que foi totalmente recuperado pela Prefeitura Municipal de Itamaraju, numa parceria com a 43ª CIPM.

viatura da ronda escolar de itamaraju 1A viatura em questão passou por uma série de serviços de mecânica e recebeu, inclusive, uma nova plotagem, afim de ser usada mais especificamente na Ronda Escolar, serviço implementado no comando do Major Robson Lopes Calmon.

A reforma do veículo foi possível graças à um convênio firmado entre a Prefeitura e a Secretária de Segurança Pública do Estado, através do qual o município também participa de algumas iniciativas voltadas para a segurança da comunidade.

viatura da ronda escolar de itamaraju 4Atualmente, além das ações da Ronda Escolar nas unidades de ensino do município, a 43ª CIPM também disponibiliza, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que vem sendo aplicado em 7 escolas públicas, contemplando um número de 300 (trezentas) crianças.

�??Só tenho a agradecer à Prefeitura de Itamaraju e a Secretaria Municipal de Educação por compreenderem a importância desse serviço que prestamos e pelo apoio que vem dando. Certamente essa viatura ajudará a proteger ainda mais a comunidade escolar�?�, disse o Major Calmon.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulheres Sem Terra ocupam a BR 101 no KM 831 entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

Nesta sexta-feira (08), mais de 300 mulheres Sem Terra ocuparam o trecho da BR 101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, nas proximidades da Escola Popular Egídio Brunetto, no Assentamento Jacy Rocha. Segundo o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), o ato teve o intuito...

Liga de Futebol de Itamaraju tem novo presidente

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada...

Mototaxistas de Itamaraju elegem nova diretoria

A nova diretoria foi eleita nesta quinta-feira, dia 18 de janeiro, durante assembléia para a escolha dos novos membros. A chapa eleita foi composta de Jainei Santos (presidente), Jairo Lucas Figueiredo (tesoureiro) e Amilton de Jesus (Secretário). Os três vão representar a Associação de Mototaxistas de...