Divulgados os vencedores do 12º Festival Gastronômico e Cultural do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Nesta quinta-feira (09) foram divulgados os vencedores do 12º Festival Gastronômico e Cultural do Prado, evento realizado durante o período de 07 a 15 de Outubro, pela APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras Pousadas e Estabelecimentos Comerciais).

Neste ano, estavam participando do festival 29 estabelecimentos inscritos, concorrendo nas modalidades de prato principal (restaurantes e Cabanas de praia), petiscos, lanches e sobremesas.

O tema para a preparação dos elementos culinários faziam lembrar o Tropicalismo (movimento musical que ocorreu no Brasil nos idos da década de 60), desafiando os participantes a produzirem pratos, à partir do trabalho com ingredientes também antagônicos, criando desta maneira pratos criativos, diferentes e coloridos.

A avaliação foi realizada em três etapas:

  • Técnicos do SENAC �?? Foi realizada no dia 13/10, de 11 às 16 horas, no Espaço Cultural. Relatório chegou dia 20/10;
  • Avaliação Popular �?? site www.bahiaprado.com.br (Relatórios imediatos para download assim que encerrou a votação);
  • Avaliadores ocultos- Indicados e orientados pela organização, com formulário de avaliação específico.

O garçom com melhor avaliação durante o evento foi o Célio do Restaurante Sabor da Bahia. A organização o parabeniza pelo destaque. O garçom é parte fundamental para o bom atendimento em qualquer estabelecimento. �? ele que está na linha de frente dos bares e restaurantes.

Wander Noronha, presidente da APRHOPE (entidade organizadora do festival) parabeniza os vencedores e ressalta a importância relevância deste evento para o fortalecimento do turismo, com o aumento no fluxo de turistas.

O SEBRAE, a Prefeitura de Prado, Sicoob, SENAC e várias instituições apoiaram o festival.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...