Criança de seis anos mata bebê de um ano e seis meses em Nova Viçosa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A tragédia aconteceu na tarde deste sábado (04). A bebê, Thaylla Mendes Morais (1 ano e 06 meses), foi atingida no rosto por um disparo de arma de fogo.

O tiro foi acidental, deflagrado quando uma criança de 06 anos manuseava uma espingarda chumbeira. A arma, momentos depois, a polícia descobriu pertencer à um adolescente de 16 anos, irmão da criança que efetuou o disparo. Sem saber o que estava fazendo, numa idade na fase da descoberta do mundo e das coisas que o rodeiam, a criança acabou matando outra, filha de uma vizinha do local onde ocorreu essa tragédia.

crianca morta em nova vicosa
Thaylla Mendes Morais (1 ano e 06 meses) foi atingida no rosto por um disparo de arma de fogo

O bebê ainda chegou a ser socorrido na Clínica Municipal de Nova Viçosa, mas não resistiu aos ferimentos no rosto, provocado pelos estilhaços de chumbo.

O dono da arma foi apresentado na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. O adolescente contou à polícia que adquiriu a espingarda de um homem em Caravelas, de prenome, João, pelo valor de R$ 150,00 para caçar. �??A arma estava carregada e escondida atrás da mala, no canto da parede. Eu estava tomando banho na hora do ocorrido e não vi nada, apenas escutei o tiro�?�, disse.

A menina que morreu é filha da vizinha e sempre ia lá em casa�?�, acrescentou o adolescente. O menor disse também que nunca foi apreendido. O corpo da pequena Thaylla foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde foi submetido à necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do ocorrido.

dono da arma que matou bebe em nova vicosa
Dono da arma que matou bebê em Nova Viçosa é irmão da criança que disparou a espingarda chumbeira

A mãe do adolescente e da criança que atirou disse que nem sabia dessa espingarda. �??A criança chegou com a arma e disparou sem querer. Estou muito triste e sofrendo muito com isso. Não sabia dessa arma. O bebê é filha da minha vizinha, que eu considero muito. Ninguém viu a criança com a arma, só ouvimos o disparo�?�, lamentou.

Após ouvir o adolescente, proprietário da arma, o delegado do Plantão Regional, Ricardo Amaral, liberou o menor e encaminhará os procedimentos para a delegada Waldiza Fernandes.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Localizado o corpo do adolescente desaparecido em praia de Nova Viçosa

O corpo de Gustavo Henrique Lopes Ferreira, de 13 anos, foi localizado por um grupo de pescadores no início da manhã desta segunda-feira, 22 de abril, na Praia do Pontal da Barra, em Nova Viçosa, onde havia se afogado, por volta das 15h30, na tarde...

Com apoio da Suzano, Nova Viçosa recebe pacote de investimentos

Nova Viçosa inaugurou a Clínica Municipal e vai iniciar a reforma do Hospital de Posto da Mata. O município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, está recebendo um pacote de investimentos que visa melhorar algumas das principais estruturas públicas de saúde e lazer,...

Homem pediu para ser morto depois de matar a esposa e arrancar o coração e as vísceras dela

Minutos depois de esfaquear até a morte a esposa, Milena Dantas Bereta Nistarda da Silva (53 anos), e arrancar o coração e as vísceras dela, o gerente comercial, Marcelo Nistarda Antoniani da Silva (49 anos), saiu com as mãos para cima, manchadas com o...