Caravelas inicia asfaltamento de avenidas

0
307
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Do abandono para os tempos de desenvolvimento. Os caravelenses estão comemorando o início das obras de revitalização e asfaltamento da Avenida Dr. Sócrates Ramos, em Caravelas.

A Avenida recebeu a rede de águas pluviais (águas da chuva) totalmente nova, pavimentação, além do plantio de mais de 100 árvores no canteiro central, realizado com recurso municipal.

A obra começou na manhã dessa segunda-feira (13) e deve ser concluída em até 10 dias. O asfaltamento será um grande legado do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, para a população.

O asfaltamento da avenida é mais um dos resultados de sucesso do gestor em conseguir atrair recursos para o município e se tornou possível com a emenda parlamentar do Deputado Estadual Robinho.

�??Estamos avançando com os serviços de urbanização da cidade. Desde o início da gestão estamos mantendo diálogo constante com a comunidade para investir os recursos da melhor maneira possível, com o objetivo de promover melhores condições de vida aos moradores. Esse trabalho tem mudado a infraestrutura do nosso município, propiciando mais mobilidade e melhoria na qualidade de vida das famílias que vivem aqui�?�, enfatizou o prefeito Silvio Ramalho.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5