A votação das contas de Bernardo Olívio ainda não tem data definida na Câmara de Alcobaça

Érico Miranda (durante uso da tribuna na Câmara de Vereadores de Alcobaça)

As contas da gestão do ex-prefeito de Alcobaça ainda estão tramitando nas comissões permanentes da Câmara de Vereadores de Alcobaça. Ainda não foi definida a data para a discussão e votação dos vereadores.

O Presidente da Câmara de Alcobaça, Érico Miranda, garantiu que, ao contrário do que especulam, não haverá uma reunião extraordinária, em dia e horário, não divulgado, para tratar desse assunto. “Vamos discutir e votar as contas do ex-prefeito dentro da pauta das sessões ordinárias, oportunidade para cada vereador mostrar a população à que veio, porque foi eleito”, afirmou.

Bernardo Olívio

AS CONTAS – A análise técnica do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA) detectou diversas irregularidades no exercício financeiro de 2015, de responsabilidade do ex-prefeito de Alcobaça, Bernardo Olívio Firpo Oliveira, razão pela qual recomendou aos vereadores do município rejeitar as contas. Muitos dos atos do ex-prefeito ainda revolta a população, por isso, são muitos os alcobacenses discutindo o assunto e cercando os vereadores eleitos para votar favorável à rejeição.