Rui Costa participa de inaugurações e da exposição em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Numa agenda esticada, neste sábado (21), o Governador da Bahia visitou três cidades do extremo sul do estado. Começou o dia em Itamaraju, depois seguiu para Ibirapuã e, no final da tarde, participou de atos na cidade de Teixeira de Freitas.

A agenda do governador incluiu a entrega de investimentos para segurança pública, educação e desenvolvimento rural. Em sua comitiva, os deputados federais, Jorge Solla, Ronaldo Carletto e Valmir Assunção; os deputados estaduais, Robinho e Bira Coroa; e o senador, Otto Alencar.

visita de rui costa a exposicao de teixeira de freitas
Rui Costa e o Senador Otto Alencar prestigiando a 35ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas

Em Teixeira de Freitas, ao lado de Temóteo Brito (prefeito de Teixeira de Freitas), de Léo Brito (prefeito de Alcobaça e Presidente da Associação dos Prefeitos do Extremo Sul da Bahia (APES) e de outros prefeitos e nome políticos na região, o governador participou da inauguração de mais de 40 mil metros quadrados da pavimentação asfáltica 25 ruas da cidade teixeirense. Aproveitou ainda para visitar a 35ª edição da Exposição Agropecuária, uma das mais tradicionais festas da região.

As atividades agropecuárias incluiu a exposição de bovinos, equinos, feira de negócios, palestras técnicas, concurso leiteiro, marcha equestre, shows musicais e um parque de diversões. O evento fortalece a agricultura e a pecuária local.

estande da agricultura em teixeira de freitas
Estande da agricultura em Teixeira de Freitas

O secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, ficou muito impactado com a atividades realizada por produtores rurais na região. �??Essa é uma exposição muito importante para o estado, numa região que tem uma base leiteira muito forte. A fruticultura tem avançado bastante também, mostrando que o extremo sul tem celulose, mas tem muitas outras potencialidades. Esse evento vem nesse sentido, trazendo novas tecnologias e possibilidades de negócio para alavancar a economia da região�?�, comentou Jerônimo.

[justified_image_grid filterby=off flickr_user=129587169@N04 flickr_photoset=72157689673503926].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Paciente relata atuação de profissionais no CTO de Teixeira de Freitas

Atendimento no CTO de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) Referência na área de Traumato-Ortopedia, o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) de Teixeira de Freitas recebeu uma série de implementações por parte da administração pública atual, dentre elas uma reforma na estrutura física da unidade, aquisição de raio-x digital com telelaudo e a realização de

’Constataram que eu devia fazer cirurgia’, diz paciente atendido no Hospital Municipal

“Quando fui ao posto de saúde, fui encaminhado para o ‘Regional’. Lá, fiz todos os exames e procedimentos, e constataram que eu devia fazer a cirurgia. Graças a Deus eu consegui pelo SUS”, disse Ezequiel Maciel, paciente atendido pelo Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Com 16 especialidades, exames que vão do eletrocardiograma ao raio-x

Conheça o Centro de Diagnose e a importância dos postos de saúde em Teixeira de Freitas

Atendimento no Centro de Diagnose (Foto: Junior Origem) No Centro de Diagnose, que abrange as Unidades Básicas de Saúde (UBS) São Lourenço 2, 3 e 5, o atendimento completo e integrado para a promoção da saúde e bem-estar dos teixeirenses é um exemplo do serviço ofertado nas outras 40 UBS do município. A equipe é