Prefeitura de Prado está oferecendo benefícios quitação de débitos com município

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A prefeita Mayra Brito, sancionou a LEI Nº 454/2017, aprovada na Câmara Municipal de Prado pelos vereadores, publicada no Diário Oficial do Município, instituindo o Programa de Recuperação Fiscal, denominado �??REFIS 2017�?�.

O REFIS destina-se promover e regularizar os créditos tributários e não tributários devidos á Fazenda Pública Municipal, com fato gerador ocorrido até 30 de dezembro de 2016, decorrentes de débitos de pessoas físicas e jurídicas, com sede ou não no Município.

A opção para ingresso no REFIS 2017 deverá ser requerida pelo sujeito passivo ou representante legal no caso de pessoa física, ou pelo sócio proprietário ou representante legal no caso de pessoa jurídica, mediante modelo padrão instituído pela Secretária Municipal de Finanças.

O ingresso no REFIS 2017 deverá ser formalizado até o dia 30 de novembro de 2017 no Setor de Tributos, localizado na sede da Prefeitura Municipal.

Os créditos tributários e não tributários nos termos desta Lei poderão ser pagos da seguinte forma:

I- em parcela única com a redução de 100% (cem por cento) da multa e dos juros de mora;
II- em 02 (duas) parcelas com a redução de 90% (noventa por cento) da multa e dos juros de mora;
III- em até 03 (três) parcelas com redução de 80% (oitenta por cento) da multa e dos juros de mora;
IV- em até 04 (quatro) parcelas com redução de 70% (setenta por cento) da multa e dos juros de mora;
V – em até 05 (cinco) parcelas com redução de 60% (sessenta por cento) da multa e dos juros de mora;

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...