Policiais civis vão discutir valores pagos pelas diárias e horas extras no carnaval baiano

0

Na próxima quarta-feira (11) os policiais civis de Salvador, Região Metropolitana e do interior baiano vão realizar Assembleia para deliberar um plano estratégico de mobilizações.

A reunião está prevista para às 09h, na sede da Associação dos Funcionários Públicos da Bahia (AFPEB), localizada na Carlos Gomes, no centro da capital baiana.

Em pauta estará a discussão do pagamento imediato da GAPJ IV (com retroativos para os policiais civis não beneficiados), decreto de Promoção permanente (apreciação pelas Entidades e assinatura do governador); Negociação da Reestruturação salarial dos policiais civis entre as Entidades e o Governo; Reajuste linear (2015 a 2017); aumento do auxílio alimentação e auxílio-transporte; Regularização das diárias, horas extras e dos valores do plantão do Carnaval.

Outro assunto será a decisão da categoria de não aderir à escala extraordionária da festa carnavalesca de 2018. Policiais civis dos municípios de Itabuna, Ilhéus, Valença, Jequié, Itapetinga, Eunápolis, Porto Seguro, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Jacobina, Guanambi, Bom Jesus da Lapa e Salvador já assinaram o Requerimento de Desistência, caso o Governo mantenha os mesmos valores pagos na festa momesca do ano passado. O documento já foi encaminhado ao Gabinete da Delegacia- Geral da Polícia Civil.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário