Polícia prende criminosos de alta periculosidade em Mucuri

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A prisão aconteceu na tarde deste domingo (29), em Nova Brasília, distrito mucuriense.

A ação contou com a participação de policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

Alvino Pinheiro Bastos e Leandro de Jesus Santos
Acusados de participação no tráfico de drogas

Alvino Pinheiro Bastos e Leandro de Jesus Santos depois que a polícia localizou com eles 09 tabletes de maconha pesando, aproximadamente, 08 quilos.

Márcio Valentim Bastos. Essa foi a identificação apresentada por Alvino Pereira Bastos, mas a polícia acabou descobrindo sua identidade apresentada para esconder seu histórico criminoso como chefe do tráfico no Morro do Jaburu em Vitória/ES, integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que comanda integrante parte do tráfico também na cidade de Serra/ES.

fiat toro placa ppu 7560
Polícia chegou até à dupla por causa de uma de movimentação de uma caminhonete na região de Nova Brasília, distrito de Mucuri

A polícia chegou até os acusados através de uma denúncia anônima da presença de dois homens rondando na localidade rural, numa caminhonete (Fiat/Toro, cor vermelha, placa PPU-7560, de Serra/ES).

Um tablete de maconha estava embaixo do banco do carro e os outros foram localizados numa residência, que fica às margens da BR-418, em Argolo, distrito de Nova Viçosa.

Os acusados, o veículo e a droga foram apresentados na 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanecem á disposição da justiça criminal.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com apoio da Suzano, Nova Viçosa recebe pacote de investimentos

Nova Viçosa inaugurou a Clínica Municipal e vai iniciar a reforma do Hospital de Posto da Mata. O município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia, está recebendo um pacote de investimentos que visa melhorar algumas das principais estruturas públicas de saúde e lazer,...

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...

Quase um quilo de cocaina é apreendida em Teixeira de Freitas

A apreensão aconteceu Rua Jordânia, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.A ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou após tentativa de abordagem à uma dupla numa moto, flagrada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade,...