A prisão aconteceu na tarde deste domingo (29), em Nova Brasília, distrito mucuriense.

A ação contou com a participação de policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

Acusados de participação no tráfico de drogas

Alvino Pinheiro Bastos e Leandro de Jesus Santos depois que a polícia localizou com eles 09 tabletes de maconha pesando, aproximadamente, 08 quilos.

Márcio Valentim Bastos. Essa foi a identificação apresentada por Alvino Pereira Bastos, mas a polícia acabou descobrindo sua identidade apresentada para esconder seu histórico criminoso como chefe do tráfico no Morro do Jaburu em Vitória/ES, integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa que comanda integrante parte do tráfico também na cidade de Serra/ES.

Polícia chegou até à dupla por causa de uma de movimentação de uma caminhonete na região de Nova Brasília, distrito de Mucuri

A polícia chegou até os acusados através de uma denúncia anônima da presença de dois homens rondando na localidade rural, numa caminhonete (Fiat/Toro, cor vermelha, placa PPU-7560, de Serra/ES).

Um tablete de maconha estava embaixo do banco do carro e os outros foram localizados numa residência, que fica às margens da BR-418, em Argolo, distrito de Nova Viçosa.

Os acusados, o veículo e a droga foram apresentados na 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanecem á disposição da justiça criminal.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário