Pastor revela em detalhes, quase um mês antes, o assassinato de uma adolescente

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, que era carinhosamente chamada de Gika, morreu na noite deste domingo (15/10), vítima de disparos de arma de fogo, em Simões Filho, na Bahia, região metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi surpreendida por homens armados, que chegaram ao local em uma moto. Gisele acabou sendo alvejada com vários tiros. Porém, há um mês e 24 dias, mais precisamente no dia 21 de agosto, Gisele teria sido avisada por meio de uma �??revelação divina�?� feita pelo �??Pastor André Barreto�?�, da Igreja Assembleia de Deus Visão da Gloria.

O aviso divino foi compartilhado pelo pastor Thiago Silva, na madrugada desta segunda-feira (16/10), por meio da rede social Facebook, após ser informado sobre a morte da adolescente. O religioso publicou um vídeo que mostra Gisele recebendo uma revelação. �??No dia 21 de agosto, na nossa segunda-feira do livramento, Deus falou com a jovem Gisele do grande livramento que estava dando a ela. Mas também disse que não brincasse, que Deus à queria na presença dele e que não haveria outra chance�?�, afirma o pastor na descrição do vídeo.

Ainda na descrição do vídeo, o religioso lamenta a morte da jovem. �??Meus sinceros sentimentos a toda família de Gisele�?�, lamentou.

O vídeo mostra a revelação do Pastor revelando a Gisele que alguém estava com raiva do que aconteceu no inicio do ano. �??Eu tô vendo uma moto de modelo de XRL, moto alta. Eu tô vendo eles com uma 380 na cintura. Eu tô vendo que estão pilotando com uma ponto 40. Estou vendo eles dizendo vamos chegar lá fazendo tudo, vai ser daquele jeito.

Eu tô vendo que estão com raiva de alguém próximo a ela [..] Meu Deus manda te dizer, chega de brincar, porque outra chance você não vai achar. Estão com raiva de você [..] �??, revela o Pastor a Gisele, contando detalhes sobre o crime um mês antes da jovem ser executada. De forma insistente o Pastor André Barreto faz um apelo para Gisele.

Informações do site Simões Filho Online*

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Inusitado: Vaca pastoreia em plena praça de Itamaraju

A imagem chamou atenção de quem passava pela Praça Castelo Branco, no centro da cidade de Itamaraju. Uma vaca apareceu no local, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), como se fosse parte integrante da praça. Ninguém soube dizer ao certo porque o animal...

Pastor bolsonarista é preso pela Polícia Federal em Vila Velha

Fabiano Oliveira (que se entitula pastor), foi preso nesta segunda-feira (19), em um ato de bolsonaristas em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército em Vila Velha, na Grande Vitória (ES). Ele é acusado de participar de atos anti-democráticos solicitando o rompimento da estrutura...

Paciente denuncia atendimento de saúde em Teixeira de Freitas

A paciente, internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), denunciou atendimento no sistema público de saúde do município de Teixeira de Freitas. No vídeo, ela diz ter sido submetida à tratamento com medicamentos, sem que haja um diagnóstico para seu problema, nem mesmo...