Mototaxista distribuem presentes em ação no Dia das Crianças

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Teixeira de Freitas: Em comemoração ao Dia das Crianças, mototaxistas se reuniram para levar brinquedos, sorrisos e muita alegria às crianças e adolescentes do Residencial Santos Guimarães, na manhã desta quinta-feira (12). Através de doações do grupo e de apoiadores da campanha, o evento proporcionou um dia feliz e diferente na comunidade.

campanha de mototaxistas em teixeira de freitas 4Sandro Cardoso, Victor Miranda e Marcus Camargo, mototaxistas da cidade e organizadores do evento, comemoram suas realizações . �??A ideia foi desenvolvida em conjunto, onde toda a equipe de mototaxistas participou. Hoje estamos aqui vendo tanta criança sorrir, através dessa campanha bonita. �? muito gratificante. Entregamos mais de 500 brinquedos, algumas bicicletas para sorteio, também pipoca, picolé, brincadeiras, um momento de lazer, onde os pais também participaram�?�, disse.

campanha de mototaxistas em teixeira de freitas 3Todo o grupo de mototaxistas agradece a todos os apoiadores e aos patrocinadores que contribuíram com doações, e também, aos moradores do bairro que ajudaram na organização. “Estamos imensamente felizes”.

campanha de mototaxistas em teixeira de freitas 1“Entre os organizadores do evento, estavam Marcus Camargo, Vítor, Gilson, Gina, e tantos outros mototaxistas que nos apoiaram. O melhor foi o agradecimento das crianças, o abraço, a brincadeira. Agradecemos a todos e faremos muitas ações como esta, sem dúvida!�?�, finalizou Sandro.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura avança com obra da Praça Joana Angélica

Obra da Praça Joana Angélica (Foto: Deyvison Leite) Obra da Praça Joana Angélica (Fotos: Junior Origem/Deyvison Leite) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Junior Origem) Construção da Praça Joana Angélica (Fotos: Junior Origem) Construção da Praça Joana Angélica (Foto: Marley Ribeiro) Construção da Praça Joana Angélica (Fotos: Marley Ribeiro) Construção da Praça Joana Angélica (Foto:

Paciente relata atendimento na UMMI de Teixeira de Freitas

Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas é voltada ao atendimento pediátrico de gestantes, parturientes e crianças com até 12 anos, se destacando pelo acompanhamento humanizado oferecido pela equipe. Mensalmente, a UMMI realiza cerca de 4.500 atendimentos, que contemplam famílias

Quatro fatos sobre a realidade do Hospital Municipal que você precisa saber

Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) O Hospital Municipal de Teixeira de Freitas é referência na rede pública de saúde do Extremo Sul da Bahia devido a realização de inúmeros procedimentos cirúrgicos. Mensalmente, são feitas mais de 500 cirurgias na unidade pela equipe médica e com o auxílio de equipamentos modernos e