As obras em fase acelerada e a chegada dos novos ônibus aumenta a inquietação dos pacientes para o início dos atendimentos na Policlínica Regional.

A frota conta com 07 (sete) veículos. 06 (seis) para as rotas e 01 (um) de reserva. Os ônibus para transportar os pacientes dos municípios integrantes do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Extremo Sul da Bahia já estão em Teixeira de Freitas.

Nesta quinta-feira (05), os veículos passaram por revisão e já aguardam as próximas fases do projeto para começar as viagens pelas estradas, transportando os pacientes com agendamento de dia e hora marcada nos procedimentos médicos de exames de alta complexidade.

O início para começar a rodar será a partir da inaguração da Policlínica Regional, prevista para o próximo dia 15 de novembro.

Os ônibus são novos e vem equipados com ar condicionado, tela de DVD, som ambiente e poltrona eletro-hidráulica (para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com necessidades especiais a embarcar no veículo).

Os pacientes da rede pública de saúde serão transportados nos trajetos entre suas cidades até a Policlínica Regional (sediada em Teixeira de Freitas).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário