Já chegaram os ônibus novos para transportar os pacientes para a Policlínica Regional

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

As obras em fase acelerada e a chegada dos novos ônibus aumenta a inquietação dos pacientes para o início dos atendimentos na Policlínica Regional.

A frota conta com 07 (sete) veículos. 06 (seis) para as rotas e 01 (um) de reserva. Os ônibus para transportar os pacientes dos municípios integrantes do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Extremo Sul da Bahia já estão em Teixeira de Freitas.

Nesta quinta-feira (05), os veículos passaram por revisão e já aguardam as próximas fases do projeto para começar as viagens pelas estradas, transportando os pacientes com agendamento de dia e hora marcada nos procedimentos médicos de exames de alta complexidade.

O início para começar a rodar será a partir da inaguração da Policlínica Regional, prevista para o próximo dia 15 de novembro.

Os ônibus são novos e vem equipados com ar condicionado, tela de DVD, som ambiente e poltrona eletro-hidráulica (para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com necessidades especiais a embarcar no veículo).

Os pacientes da rede pública de saúde serão transportados nos trajetos entre suas cidades até a Policlínica Regional (sediada em Teixeira de Freitas).

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

16° Prado Moto Rock: Um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil foi recorde de público

O 16º Prado Moto Rock de 2024, realizado na cidade de Prado, na Costa das Baleias, foi uma experiência inesquecível, os participantes viveram em um mundo de paixão pelo motociclismo e pelo rock. Atraindo milhares pessoas de todo o país, e com uma taxa...

Março Azul Marinho: conheça o serviço de Dietoterapia na UNACON

Atendimento na UNACON (Foto: Junior Origem) O câncer colorretal, popularmente conhecido como “câncer de intestino”, é o terceiro tumor maligno mais frequente entre homens e o segundo nas mulheres, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA). Por isso, a campanha Março Azul Marinho é voltada para a conscientização e prevenção da doença, e tem

Prado recebe investimento federal para nova Escola em Tempo Integral no distrito de Guarani

O município de Prado, na Bahia, foi recentemente escolhido para receber investimentos significativos do Governo Federal, visando melhorar o acesso a uma gama de serviços essenciais, incluindo saúde, educação, esporte e cultura. Esses investimentos, parte do programa Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento),...