Inaugurado o espaço Recreio em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um ambiente completamente dedicado à criançada. A inauguração aconteceu no dia 12 de outubro, data escolhida, justamente, por ser comemorado o dia das crianças em todo o país.

Muitas guloseimas, diversos brinquedos e vários recreadores. Toda a infraestrutura necessária para entreter o público infanto-juvenil.

criancada aprovou o recreio em prado
Recreio é garantia de sorriso da criançada

Músicas, brincadeiras educativas, canto de leitura, pinturas de rostos, carrinhos de brinquedo, pipoca, espetinho, cachorro-quente e um monte de opções encher os olhos, o paladar e o imaginário infantil.

O local fica no centro, nas proximidades da Praça da Matriz. O ambiente todo pintado e decorado com a alegria de cativar e hipnotizar as crianças. O Recreio é mais do que um lugar com brinquedos. �? um espaço que transporta os frequentadores para um universo há muito esquecido na memória dos adultos, que apenas os pequeninos conseguem enxergar.

Joklebio Coelho um dos idelaizadores do local
Joklebio Coelho um dos idealizadores do local

Segundo os idealizadores, ao longo do período de verão, o objetivo é oferecer o serviço recreativo, inclusive, dos cuidados dos pequeninos, enquanto os pais podem desfrutar das opções de lazer e turismo na cidade pradense.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157687841035084].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...