Um ambiente completamente dedicado à criançada. A inauguração aconteceu no dia 12 de outubro, data escolhida, justamente, por ser comemorado o dia das crianças em todo o país.

Muitas guloseimas, diversos brinquedos e vários recreadores. Toda a infraestrutura necessária para entreter o público infanto-juvenil.

Recreio é garantia de sorriso da criançada

Músicas, brincadeiras educativas, canto de leitura, pinturas de rostos, carrinhos de brinquedo, pipoca, espetinho, cachorro-quente e um monte de opções encher os olhos, o paladar e o imaginário infantil.

O local fica no centro, nas proximidades da Praça da Matriz. O ambiente todo pintado e decorado com a alegria de cativar e hipnotizar as crianças. O Recreio é mais do que um lugar com brinquedos. É um espaço que transporta os frequentadores para um universo há muito esquecido na memória dos adultos, que apenas os pequeninos conseguem enxergar.

Joklebio Coelho um dos idealizadores do local

Segundo os idealizadores, ao longo do período de verão, o objetivo é oferecer o serviço recreativo, inclusive, dos cuidados dos pequeninos, enquanto os pais podem desfrutar das opções de lazer e turismo na cidade pradense.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário