Inaugurada nova base de operação da 43ª CIPM de Itamaraju

Ato de inauguração da nova sede da polícia militar de Itamaraju

O cerimonial de entrega da unidade da segurança pública aconteceu na manhã deste sábado (21), com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, e do Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa.

Cerimonial de inauguração da nova sede

As obras de construção custaram R$ 2,2 milhões, com recursos do governo do estado. A nova sede é moderna e vai permitir maior integração das ações realizadas pela polícia. O espaço está dividido entre prédio administrativo e unidade operacional.

Orgulho das soldados lotadas na 43ª CIPM com a inauguração da nova sede
-- Continua depois da publicidade --Embasa

Durante visita no Complexo Policial de Itamaraju (local que reúne a Delegacia da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica), o secretário Maurício Barbosa sinalizou uma reforma. “Há um esforço muito grande do governo do estado em continuar o projeto de modernização da unidades policiais no interior do estado e, apesar da crise, estamos conseguindo manter o calendário de entregas”, reforçou.

Além de Itamaraju, o município de Porto Seguro foi beneficiada recentemente com investimentos em novas estruturas e Teixeira de Freitas com a realização das obras do Grupamento do Corpo de Bombeiros estão avançadas e logo devem ser lançadas.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário