Homem é preso em Alcobaça por agredir com frequência a própria companheira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (05), numa ação conjunta de policiais civis e militares.

Marlon Santana de Souza Júnior (conhecido como ‘Dão) foi preso sob acusação de, frequentemente, agredir a própria companheira. Os moradores da Rua Santa Cruz Cabrália (bairro Bugia) contaram à polícia relatos de ‘Dão’ zombar dos efeitos da Lei Maria da Penha e das punições para os casos de agressão contra mulheres.

O Delegado de Alcobaça, Bruno Ferrari, apoiado por policiais da 88ª Companhia Independente mudaram o conceito de ‘Dão’ sobre a atuação policial e da justiça, nestes casos. Acabou preso e indiciado por crimes previstos que protege as mulheres de violência doméstica e já está guardado nas carceragens da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde aguarda as providências da justiça criminal.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Blumenau confirma primeira morte por dengue em 2024

A prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, confirmou a primeira morte por dengue na cidade em 2024. A vítima é Ercy Balbinote, de 77 anos. Ele morreu em 11 de março, mas a Secretaria de Saúde ainda aguardava o resultado do exame confirmando a doença, o que só ocorreu nesta segunda-feira (18/3). O paciente estava

Rosa Weber é indicada no lugar de Lewandowski para Tribunal do Mercosul

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) indicou a ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, para ocupar a vaga de árbitra no Tribunal Permanente de Revisão (TPR) do Mercosul. Ela já aceitou o convite e caso tenha o nome aprovado pelo Conselho do Mercado Comum, assumirá o posto deixado por Ricardo Lewandowski.

Justiça Eleitoral lança mobilização por alistamento de jovem eleitor

A Justiça Eleitoral lançou nesta segunda-feira (18) a Semana do Jovem Eleitoral 2024, voltada a incentivar o alistamento eleitoral de jovens entre 15 e 17 anos, que não são obrigados, mas já podem votar nas eleições municipais de outubro.   A campanha mira também naqueles que são obrigados a votar pela primeira vez, pois completam