Abertura do 12º Festival Gastronômico do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Oficialmente foi aberta a 12ª edição do evento mais gostoso do Prado. O Festival Gastronômico é um dos principais produtos do turismo, um dos segmentos que mais gera emprego e renda para pradenses, investidores e empresários do setor.

A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Mais de 100 pessoas prestigiaram a abertura do evento, organizado pela APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras Pousadas e Estabelecimentos Comerciais).

Neste ano, o festival conseguiu reunir 29 estabelecimentos participantes, credenciados e competindo em vários quesitos, votados por clientes degustadores dos pratos, criados especialmente para lembrar um período nostálgico na história brasileira: o tropicalismo. Os vencedores serão conhecidos no próximo mês.

allan costa em palestra no prado
Allan Costa palestrando em Prado, como ação da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

Na programação, estavam apresentações artísticas e musicais, pratos competidores do festival e a palestra do renomado empresário, Allan Costa, numa iniciativa do Sebrae, como parte da ação de Capacitação Empresarial.

A ARTE DE FAZER ACONTECER – esse foi o assunto abordado pelo palestrante; um tema mais que sacudiu a platéia num choque de como conceber e administrar uma ideia, um negócio um projeto, sob o enfoque do empreendedorismo.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157687578726554].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)