Abertura do 12º Festival Gastronômico do Prado

0
Wander Noronha (presidente da APRHOPE, durante a abertura do 12º Festival Gastronômico do Prado)

Oficialmente foi aberta a 12ª edição do evento mais gostoso do Prado. O Festival Gastronômico é um dos principais produtos do turismo, um dos segmentos que mais gera emprego e renda para pradenses, investidores e empresários do setor.

A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Mais de 100 pessoas prestigiaram a abertura do evento, organizado pela APRHOPE (Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras Pousadas e Estabelecimentos Comerciais).

Neste ano, o festival conseguiu reunir 29 estabelecimentos participantes, credenciados e competindo em vários quesitos, votados por clientes degustadores dos pratos, criados especialmente para lembrar um período nostálgico na história brasileira: o tropicalismo. Os vencedores serão conhecidos no próximo mês.

Allan Costa palestrando em Prado, como ação da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

Na programação, estavam apresentações artísticas e musicais, pratos competidores do festival e a palestra do renomado empresário, Allan Costa, numa iniciativa do Sebrae, como parte da ação de Capacitação Empresarial.

A ARTE DE FAZER ACONTECER – esse foi o assunto abordado pelo palestrante; um tema mais que sacudiu a platéia num choque de como conceber e administrar uma ideia, um negócio um projeto, sob o enfoque do empreendedorismo.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário