Salvar os rios. Essa é a missão dos vereadores de Itanhém, Medeiros Neto, Teixeira de Freitas e Alcobaça ao assinar, nesta terça-feira (26), o protocolo de intenções, formalizando a Implementação do Programa de Gestão Integrada dos Recursos Hídricos na Bacia Hidrográfica do Rio Itanhém.

A reunião aconteceu no prédio da Câmara de Teixeira de Freitas e também discutiu a realização do 1º Simpósio das Águas com o tema: “Governança da Água: Desafio para Integração do Extremo Sul no Presente e Futuro”, previsto para acontecer em março de 2018, em Teixeira de Freitas.

Assinatura do Protocolo de Intenções sobre a preservação do Rio Itanhém

A mesa do evento foi composta pelas seguintes autoridades: Vereador Agnaldo da Saúde (presidente da Câmara de Teixeira e que dirigiu a reunião); Vereador Valci Vieira (que coordenou os trabalhos); Ana Odália Vieira Sena (professora da UNEB e presidente do Comitê de Bacias); José Archângelo Depizzol (secretário Municipal de Meio Ambiente de Teixeira); Jailson Matos (diretor Municipal de Agricultura de Teixeira); vereador Ronaldo Correia (presidente da Câmara Municipal de Itanhém); vereador Sérgio Lacerda (presidente da Câmara Municipal de Medeiros Neto); e o vereador Érico Miranda (presidente da Câmara Municipal de Alcobaça). Além de outras figuras importantes como: Edivaldo Carvalho (ex-prefeito de Ibirapuã); Ivan Dias (CEPLAC); e Gutto Monzelli (IFBA).

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário