Rita Aguiar reúne familiares e amigos na comemoração dos seus 58 anos

Rita Aguiar e a paixão por sua família, por seus amigos e pela vida

A felicidade no sorriso, os minos nos detalhes e um brilho especial no olhar. Tudo por conta de mais um ano de vida bem vivido.

Se para uns a idade recai sobre os ombros como um fardo, para a Professora Rita Aguiar cada instante vivido é um presente, uma dádiva dos céus. Para ela, o tempo passa, a idade chega e junto dela muita disposição para continuar vivendo.

Ao lado do neto e do esposo, Rita Aguiar festeja mais uma passagem de aniversário

Pro lado com todos os paradigmas da idade, a aniversariante mostrou que sabe aproveitar a vida e comemorar com uma bela festa, na áurea da vitalidade de quem reconhece a importância de cada instante ao lado de quem se ama, vivendo a vida como uma pessoa fácil de se conviver, honesta, franca e legal com quem gosta. Apaixonada pelos filhos, neto, marido, familiares e amigos.

Na passagem dos 58 anos, Rita Aguiar reuniu familiares e amigos e celebrou uma noite especial e mágica. A comemoração de mais um aniversário foi o aniversário. Os detalhes e os mimos lembravam a dedicação de uma pessoa apaixonada pela vida.

Os mimos, os detalhes e a delicadeza para eternizar mais um grande momento na vida da aniversariante

O dourado estava em todos os cantos: nos enfeites da mesa, no painel, nos quitutes e nos doces. O Espaço Show estava glamuroso, nos tons variados de dourado. A felicidade em cada detalhe.

No final, o Espaço Show virou um salão para dançar as canções e as serestas, nas vozes de Aloísio Show e Luizinho Rocha.

“Na incerteza do amanhã, devemos aproveitar para ser feliz hoje!” Rita Aguiar na festa dos seus 58 anos

Neste momento ímpar da minha vida, só tenho que agradecer a Deus ter me dado o privilégio de passar alguns momentos agradáveis ao lado de minha família, amigos e colegas, ressaltando que, “a beleza da vida não está nas grandes conquistas, mas na intensidade dos pequenos momentos”.

Quero agradecer à Paula Bonfim pelo maravilhoso cardápio oferecido aos meus convidados, destacando que você faz a diferença; e para finalizar agradeço também a Naiana Festas pela belíssima decoração, ao meu amigo Aloísio Show que se deslocou de tão longe para me prestigiar e a Luizinho Rocha, que alegrou a todos com sua voz e alegria – Rita Aguiar