Próximo domingo tem a 5ª Corrida do Soldado

Depois de ter sido adiada, em face do luto oficial decretado no Estado pelas vítimas do naufrágio ocorrido na Baia de Todos os Santos, a Corrida do Soldado será realizada no domingo, com largada prevista para acontecer às 08h00, na Praça Castelo Branco, em Itamaraju.

A Corrida atingiu o limite máximo de 300 inscritos, previstos pela organização, antes mesmo do prazo de encerramento das inscrições. Além dos participantes de Itamaraju, o evento também contará com a participação de dezenas de atletas oriundos de várias cidades do Sul e Extremo Sul baianos.

-- Continua depois da publicidade --Embasa

Toda uma estrutura voltada para segurança dos participantes estará sendo montada para o dia, com previsão de participação de motociclistas da 43ª CIPM e da Polícia Rodoviária Estadual, do Corpo de Bombeiros, do SAMU/192, do Tiro de Guerra 06-025, dos Bombeiros Civis, da Secretaria Municipal de Saúde e alunos do Curso de Enfermagem da Facisa/Cesesb.

“Estamos nos empenhando no sentido de poder proporcionar à cidade de Itamaraju mais um grande evento, no domingo, ajudando com isso a despertar a comunidade local para importância de levarmos uma vida saudável através atividade fisica. Quero agradecer a todos que se inscreveram na competição, movidos pelo espírito de solidariedade, pois permitiu a arrecadação aproximada de uma tonelada de alimentos não perecíveis. Aproveitando o ensejo, convido a população de Itamaraju a estar prestigiando o nosso evento, tanto na largada, quanto na chegada na sede da 43ª CIPM.”, disse o Major PM Robson Lopes Calmon, comandante da unidade.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário