Organizador de evento esportivo convida população para torneio em Alcobaça

0
230
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Renato Viana (conhecido como ‘CD’) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Alcobaça, durante a sessão legislativa desta segunda-feira (25), para convidar a população à participar do 1º Torneio da Amizade.

De acordo com o organizador, as partidas serão realizadas no campo society, que fica ao lado da Cabana Art Nativa (localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, S/N, no bairro Palmeiras, nas proximidades do Colégio Estadual Eraldo Tinoco). “O torneio será disputado em dois domingos, nos dias 1º e 08 de outubro, com a participação de vários times”, explicou.

Por apoiar as iniciativas esportivas, a grande maioria dos vereadores foram lembrados e aplaudidos pela população que assistia à sessão. O Vereador Nailton Farias (conhecido como ‘Mestre Alegria’) parabenizou as ações em prol dos alcobacenses e se colocou à disposição para ajudar no que for possível, sempre que preciso.

Outro vereador, Uedres da Cruz Santos (conhecido como ‘Dedé do Caxangá’) também prometeu apoiar o esporte, como já tem feito, muito antes de se tornar vereador.

DEMOCRACIA – Chama atenção o uso da tribuna da Câmara de Vereadores de Alcobaça por cidadãos comuns ou representantes de associações e entidades civis. �? muito raro encontrar espaço para o povo falar abertamente sobre os anseios, acerca do poder poder público, cobrando ações e demandas. Em Alcobaça, não é a primeira vez que um cidadão comum se expressa para toda a população, através da tribuna. Certamente, os vereadores alcobacenses estão alguns passos na frente, no rumo da democracia e na construção de um país mais democrático de direito.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5