Operação bloqueia bens de traficante baiano

0
458
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um imóvel avaliado em R$ 3 milhões, na cidade de Maceió, carro, joias, dinheiro (em contas bancárias e espécie) encontrados em endereços, nos municípios baianos de Eunápolis e Porto Seguro, do traficante e homicida Marcelo Batista dos Santos, o ‘Marreno’, foram sequestrados, nesta terça-feira (26), durante a operação conjunta �?ltima Estação, promovida pela Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública com a Polícia federal.

O criminoso, que morreu em confronto no dia 9 de agosto deste ano, utilizava um documento falso com o nome de Mário Batista dos Santos. Através dessa nova identidade, segundo investigações, ele lavava dinheiro adquirido com a venda de drogas da facção criminosa que liderava.

�??Em conjunto com a Polícia Federal aprofundamos as investigações em torno deste criminoso. Obviamente ele estava lavando o dinheiro sujo da venda de drogas e, aos poucos, vamos chegando em todos os bens�?�, comentou o coordenador da Força Tarefa da SSP, major Marcelo Barreto. Acrescentou que algumas contas bancárias foram bloqueadas, o que deve impactar na movimentação do tráfico, tanto na parte da compra de entorpecentes, armas, entre outros materiais.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5