Diversidade musical na primeira noite dos shows do Festival das Baleias de Prado

A cidade de Prado balançou ao som da diversidade musical nesta sexta-feira (08). Centenas de pessoas foram à Arena Jubarte para conferir os shows do DJ Leandro Rallo, da cantora Clariana Fróes e da banda Estakazero. As apresentações integram a programação do 4º Festival das Baleias.

Quem abriu a noite foi o DJ internacional Leandro Rallo, amante da House Music, que levou o público ao delírio com sua vibração. A cantora Clariana Fróes subiu ao palco logo em seguida para apresentar seu show Amy Reggaehouse que, como o nome já sugere, homenageia a cantora Amy Winehouse (cantora inglesa falecida em 2011) fazendo releituras de suas canções no estilo Reggae Music e Ska Music.

A banda Estakazero, que está completando 16 anos de estrada, abrilhantou a noite, com o som forrozeiro, fazendo todos dançar juntinhos ao som do forró na beira da praia. O cantor Léo Macedo conta que já se apresentou em Prado, mas essa é a primeira vez que a banda se apresenta no Festival das Baleias. “É uma iniciativa bacana, que envolve música e ecologia. A organização do evento está de parabéns”, destacou.