Aproveite as últimas vagas nos cursos do ProQualiSetur em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Fiquem atentos. �?ltimas vagas nos cursos promovidos pela Secretaria de Turismo da Bahia (SETUR) para capacitação de pessoas que atuam no setor turístico do município do Prado.

Dos quatro cursos da grade oferecida nesta etapa, apenas dois ainda têm vagas. Corra e se matricule. Ainda dá tempo.

Os interessados devem se dirigir até o prédio da Prefeitura do Prado (localizado às margens da Rodovia Prado/Itamaraju, S/N, no bairro São Sebastião) ou entrar em contato através do telefone (73) 3021-1100 – ramal 240 e Whatzap: (73) 9 9122-5085.

Os cursos vão acontecer em dois dias:

28/09/2017 – 09H00
Oficina Associada ao Turismo

27/09/2017 – 09H00
Oficina de Turismo Religioso

Veja a grade completa dos cursos:

https://noticias.primeirojornal.com.br/2017/09/oportunidade-para-qualificacao-de-pessoas-do-setor-turistico-do-prado/.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)

Prefeitura de Prado Inicia obras de calçamento no povoado de São Francisco

A Prefeitura de Prado iniciou as obras de calçamento no Povoado de São Francisco, popularmente conhecido como “Pau Rancado”. Esta ação, representa mais um passo significativo em direção ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida da comunidade pradense. As obras já estão em andamento, o que trará não apenas uma transformação estética, mas

Obras de pavimentação seguem melhorando a qualidade de vida dos moradores de São Francisco no município do Prado

O tempo de buracos, lama e poeira está com os dias contados na vida dos moradores de São Francisco, povoado do município do Prado, conhecido como Pau Rancado.As ruas e  avenidas do povoado estão sendo pavimentadas, com serviços na infraestrutura para melhorar a qualidade...