Acusado de homicídio é preso no município de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (08). Os policiais militares da 88ª CIPM/Alcobaça chegaram até o acusado através de uma denúncia anônima.

Heliton Ferreira Resende (18) é apontado como autor da tentativa de homicídio, ocorrida na última terça-feira (05), em Juracitaba, município de Medeiros Neto. O acusado foi preso em Barcelona, município de Caravelas. Depois de confessar a participação no crime, indicou onde estaria escondida a arma do crime.

acusado de participar de homicidio tentado em juracitabaNa residência onde a arma estaria, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo. No confronto, Júlio Cesar Braga Lima (conhecido como ‘Tio Braga’, de 23 anos) foi atingindo por dois disparos e precisou de socorro médico no Hospital Regional da Cidade de Teixeira de Freitas, para onde foi levado. Diagnosticado com perfuração provocada por um disparo na face e outro no braço. Foi atendido e liberado, pois não existia risco de morte, sendo apresentado na Delegacia por conta de um mandado de prisão preventiva aberto por tráfico de drogas.

Com ‘Tio Braga’ foi apreendido um revólver (Taurus calibre 38, com seis munições, das quais, quatro deflagradas e duas intactas), além de drogas e uma balaclava preta (touca ninja), muito utilizada para cometer crimes.

A arma, segundo os acusados, foi utilizada no homicídio tentado em Juracitaba, crime cometido por causa de disputas por território de vendas de drogas.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde permanecem à disposição da justiça.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...