O assunto foi discutido nesta segunda feira (31), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências, Tecnologia e Turismo. O encontro reuniu donos de bares e restaurantes para apresentação do tema e regulamento do evento gastronômico deste ano.

O regulamento estipula que os estabelecimento devem priorizar a elaboração dos pratos, a partir da utilização de produtos da agricultura familiar e orgânicos.

As inscrições já estão abertas. Os estabelecimento podem se inscrever até o próximo dia 07. O evento é uma realização da Prefeitura de Teixeira de Freitas, ACE, CDL e Sincomercio, com apoio do Sebrae, Desenbahia, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal, Frigorífico Frisa e Pitaya.

O Festival Gastronômico de Teixeira de Freitas vai acontecer entre os dias 14 de setembro e 1º de outubro e deve contar com a participação dos principais bares e restaurantes da cidade.

Segundo Flávio Guimarães (Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico), “o evento movimenta toda população e é um momento muito esperado por todos que gostam de uma boa comida”, argumenta.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com