Prefeitura de Prado convoca população para Audiência Pública do Plano Plurianual

0
231
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

No próximo dia 17 de agosto de 2017 (quinta-feira), a Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria Municipal de Administração, vai realizar uma AUDI�?NCIA P�?BLICA para discutir sobre o PPA (Plano Plurianual) com o objetivo de definir as diretrizes, programas e ações para os próximos quatro anos da administração municipal que compreende ao período 2018 a 2021.

O orçamento público é composto pelo planejamento, elaboração e execução de 03(três) Leis �?? o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Orçamento Anual (LOA) que, em conjunto, materializam o planejamento e a execução das Políticas Públicas.

audiencia publica do plano plurianualNa oportunidade serão discutidos os programas de governo e as metas da atual gestão, por isso é importante a participação popular nesse processo. �??Esse é um momento para juntos com todos os seguimentos da sociedade debatermos os orçamentos e a Lei, de acordo com as nossas necessidades dentro da realidade local.

O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 17 de agosto de 2017 (quinta-feira), das 8h às 12h.

Contamos com a presença das equipes da administração municipal, vereadores, representantes da sociedade civil, população local.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5