Polícia desmonta dois pontos de droga em Itamaraju

0
Drogas e armas apreendidas durante a operação policial em Itamaraju

A ação conjunta contou com a participação de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional e da CIPE/Mata Atlântica. Os policiais investigavam denúncia anônima de atividade criminosa no bairro Várzea Alegre.

Um dos endereços era uma casa localizada na Rua São Francisco, N. 23, onde foram encontrados 05 (cinco) papelotes de uma substância com as características da cocaína, além de uma bucha de uma de maconha pronta para venda. Num segundo endereço, na Rua São Bento, N. 379, no mesmo bairro, nova apreensão. Mais drogas (aproximadamente 12kg, divididos em 11 tabletes e meio de uma erva de cor esverdeada, similar à maconha). Também foi apreendida uma espingarda artesanal e um trabuco (utilizado para caça).

Acusados de manter bocas de fumo no bairro Várzea Alegre

José Nilton Crispim Passos (conhecido como ‘Coroa’) foi preso em flagrante no primeiro endereço. Adriano Lopes de Oliveira foi detido na segunda casa. Todo o material e os acusados foram encaminhado e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde permanecem à disposição da justiça criminal.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário