Alcobaça tem novo delegado de polícia atuando no município

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Nesta terça e quarta-feira o novo delegado atendeu a população do município alcobacense. Será assim toda semana. Sua chegada ao novo posto de trabalho contou com a recepção e as boas-vindas do Prefeito de Alcobaça, Léo Brito.

Bruno Ferrari é natural do Espírito Santo e, aos 31 anos de idade, é delegado titular na Delegacia de Teixeira de Freitas e integrante da equipe que atua no Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT).

Com refinada experiência no combate à criminalidade e colaboração ao serviço de inteligência, o novo delegado planeja traçar ações conjuntas com a Polícia Militar e com o poder judiciário, afim de desarticular e inibir as ações criminosas perpetradas contra os moradores e visitantes do município.

O delegado passou a responder pela Delegacia Territorial da Polícia Civil de Alcobaça após sua nomeação publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE), na edição do dia 19 de agosto.

leo brito e bruno ferrariPara o Prefeito Léo Brito, a chegada de Bruno Ferrari é muito positivo, sobretudo, por ser um delegado ainda jovem e com muita vontade para mostrar serviço. “Ter um servidor público no auge de sua carreira, atuando em nosso município é, para nós uma grande conquista e motivo de muito orgulho. Esperamos que ele seja lembrado pela população por grandes atuações na segurança pública”, comemorou.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Presidente da Adep-BA reclama do desgaste diante de incertezas sobre PL de cargos e salários da Defensoria

A presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos da Bahia (Adep-BA), Tereza Cristina Ferreira, se pronunciou sobre a fala do deputado estadual Rosemberg Pinto, de que desconhece prazos para a tramitação do plano de cargos e salários da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE), que, segundo o parlamentar, em entrevista nesta terça (23), segue

Polícia prende trio envolvido em assaltos a ônibus em Salvador

Investigadores da Delegacia de Repressão a Roubos em Coletivos (Derrc) prenderam, na segunda-feira (22), no bairro do Comércio, três envolvidos no assalto a um ônibus, ocorrido na Avenida Deputado Luís Eduardo Magalhães.  A ação ocorreu após investigações que identificaram o primeiro suspeito na Praça Marechal Deodoro, conhecida como Praça da Mãozinha. Ele estava com a

Após cão morrer, Gol suspende transporte de pets no porão por 30 dias

São Paulo – A companhia aérea Gol anunciou nesta terça-feira (23/4) a suspensão do transporte aéreo de animais no porão dos aviões da empresa a partir desta quarta-feira (24). A decisão foi tomada após a morte do Golden Retriver Joca, que foi embarcado em um voo errado da companhia nessa segunda-feira (22/4). O cachorro, que