Abertas inscrições para a Brigada de Incêndio do Parque Nacional do Descobrimento

0

Os interessados às vagas na brigada para prevenção e combate aos incêndios florestais devem ficar atentos. A 1ª Etapa vai acontecer entre os dias 10, 11, 14 e 15 deste mês de agosto. Neste período precisam entregar a documentação exigida no edital de inscrições. O horário nestes dias será de 8h30 às 11h30 no escritório do Parque Nacional do Descobrimento (PND), localizado à Rua IV, casa 31, no bairro Novo Prado, em Prado/BA.

Brigadistas no Parque Nacional do Descobrimento

Para se inscrever, os candidatos deverão preencher ficha de inscrição no local e entrega da documentação exigida. O resultado dessa primeira etapa será divulgado no dia 17 de agosto, com a relação dos 36 nomes pré-selecionados (06 inscritos para as funções de chefe de brigada e 30 para brigadista).

Os pré-requisitos é que os candidatos possuam, além de perfeitas condições físicas para a atividade a ser exercida, experiência em trabalhos de campo e habilidade no manuseio de ferramentas agrícolas (enxada, machado, foice, facão etc). Também devem ter entre 18 e 55 anos e residir no entorno do Parque Nacional do Descobrimento ou no município do Prado.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário