TAGS

Vídeo mostra queda de helicóptero que matou noiva em São Paulo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Enquanto o Brasil ainda tentava se recuperar da queda do avião com os jogadores da Chapecoense (acidente aéreo ocorrido no dia 29 de novembro de 2016), menos de uma semana depois, no dia 04 de dezembro, um helicóptero caiu e matou quatro pessoas.

A aeronave transportava uma noiva que pretendia fazer surpresa para o noivo. Uma câmera registrou a decolagem, o desespero dos ocupantes e a queda do helicóptero.

A noiva Rosemeire Nascimento Silva (32 anos) seguia para o seu casamento, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo.

Os corpos foram encontrados em meio à mata apenas quatro dias depois da queda por um irmão da noiva. Ele procurava pertences pessoais de Rosemeire e a aliança do outro irmão deles, Silvano Nascimento da Silva, que acompanhava a noiva no vôo. Além dos dois, o piloto e uma fotógrafa morreram.

Foi esta câmera que gravou todo o percurso �?? desde a decolagem no hangar da empresa proprietária da aeronave, a HCS Táxi Aéreo, em Osasco, também na região metropolitana de São Paulo, até a queda. A pequena câmera era levada pela fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, que também estava na aeronave, e havia sido contratada por Rosemeire para registrar a celebração.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Inusitado: Vaca pastoreia em plena praça de Itamaraju

A imagem chamou atenção de quem passava pela Praça Castelo Branco, no centro da cidade de Itamaraju. Uma vaca apareceu no local, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20), como se fosse parte integrante da praça. Ninguém soube dizer ao certo porque o animal...

Pastor bolsonarista é preso pela Polícia Federal em Vila Velha

Fabiano Oliveira (que se entitula pastor), foi preso nesta segunda-feira (19), em um ato de bolsonaristas em frente ao 38º Batalhão de Infantaria do Exército em Vila Velha, na Grande Vitória (ES). Ele é acusado de participar de atos anti-democráticos solicitando o rompimento da estrutura...

Paciente denuncia atendimento de saúde em Teixeira de Freitas

A paciente, internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), denunciou atendimento no sistema público de saúde do município de Teixeira de Freitas. No vídeo, ela diz ter sido submetida à tratamento com medicamentos, sem que haja um diagnóstico para seu problema, nem mesmo...