TIMÓTEO BRITO (Prefeito de Teixeira de Freitas)

Asfaltar cerca de 100 não é para todos. O custo é milionário. O atual prefeito de Teixeira de Freitas assumiu esse desafio. Anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 30, o asfaltamento de 100 ruas em Teixeira de Freitas, até o final do ano. O início das obras está marcado para a próxima segunda-feira, dia 03 de julho.

Timóteo Brito informou que as obras vão iniciar na avenida São Paulo – local de acesso ao Shopping Pátio Mix e continuar no bairro Bela Vista. Outra rua incluída no planejamento, de grande importância no fluxo de veículo, é a dos fundos do Batalhão de Polícia Militar, que dá acesso ao Campus II da Fasb.

Além do asfaltamento, o prefeito causou grande euforia na população ao anunciar a construção do Centro Administrativo de Teixeira de Freitas, reunindo a sede administrativa e todas as secretarias municipais. O novo endereço é próximo ao Pátio Mix, numa área cedida pela Suzano Papel e Celulose.

O projeto de modernização da cidade teixeirense, uma das mais importantes no extremo sul da Bahia, ainda vai contar com a modernização do trânsito. Nos próximos dias uma equipe de engenheiros de tráfego estará nas ruas da cidade readequando o trânsito da cidade.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com