Morte de MC Kevin faz um ano nesta segunda; veja o que se sabe até aqui

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta segunda (16) se...

Farmácias fantasmas são usadas para desviar verbas de programa federal

Um esquema de fraudes gerou prejuízos bilionários ao Farmácia...

Sabe qual o país menos visitado do mundo? Ele corre risco de desaparecer

Um dos países mais naturalmente bonitos do mundo também...

Policial e vigilante morrem durante assalto à banco em Minas

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:

O cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, Marcos Marques da Silva, morreu com um tiro de fuzil na cabeça. O vigilante do Banco do Brasil, Leonardo José Mendes, foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

A tentativa de assalto às agências do Banco do Brasil e da Sicoob aconteceu nesta segunda-feira, dia 10, em Santa Margarida, na Zona da Mata de Minas Gerais, a 257 quilômetros de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de oito criminosos armados com fuzis atirou contra as agências na tentativa de abrir os caixas eletrônicos. Apenas dois policiais estavam de serviço no momento da ação.

Acionados, os dois foram até o local. O cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, foi baleado e morreu na calçada de uma das agências, quando o grupo fugia em uma caminhonete Toro, de placa PYS-6660, levando dois reféns.

O vigilante recebeu os primeiros socorros, mas morreu no local com graves ferimentos. Um segundo vigilante foi ferido e levado para o hospital de Manhuaçu. Os dois homens trabalhavam no Banco do Brasil.

As vidraças dos terminais foram destruídas. O carro foi localizado nas proximidades da cidade, no córrego São Paulo, em São João do Manhuaçu, também na Zona da Mata. Os reféns foram liberados. Segundo a PM, os criminosos fugiram em um Gol, após abandonar a caminhonete.

Por EM

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drone ajuda a localizar em desmanche de Itamaraju caminhão roubado

O veículo foi localizado na noite dessa quarta-feira (09), em Itamaraju, num ação conjunta da CIPE/Mata Atlântica e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caminhão...

Polícia recupera em Teixeira de Freitas moto tomada de assalto em Itamaraju

A moto foi tomada de assalto em Itamaraju e estava sendo conduzida para Teixeira de Freitas. Policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)...

Polícia recupera três veículos com restrição de furto/roubo em Cumuruxatiba

Os veículos foram apreendidos nesta quinta-feira (03) durante patrulhamento de policiais da CIPE/Mata Atlântica em Cumuruxatiba, distrito do município do Prado. Primeiro, despertou atenção dos...