Jovem pradense é premiada em concurso de beleza na Europa

O concurso Miss Grand Prix 2017 aconteceu na sexta-feira, dia 07, dentro da programação do Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1, disputado em Spielberg, no último domingo, dia 09.

Diversas jovens participaram do concurso de beleza. Karolini Silva (22 anos) ficou em 2º lugar. Sua beleza natural e sua simpatia, uma autêntica brasileira, foram fundamentais para o destaque entre as concorrentes.

Na passarela as competidoras desfilaram com vestido de festa, biquíni e a roupa tradicional da comunidade austríaca. Em sua primeira disputa como modelo, a pradense ficou em segundo lugar. Um grande feito, uma conquista e tanto.

Morenna, como é mais conhecida, conta que se inscreveu pela internet e ficou bastante preocupada, porque era a única que não tinha o alemão como língua materna.

“Fiquei super nervosa por causa disso. No concurso tinham entrevistas e perguntas no palco, daí fiquei super preocupada e até pensei em não participar por causa disso, mas no final deu tudo certo. As meninas sempre foram super legais comigo e me deram a maior força, também tive o apoio da apresentadora em não me fazer perguntas difíceis. Consegui vencer o nervosismo e responder todas” – KAROLINI SILVA.

QUEM É KAROL SILVA? A jovem é filha de Valfredo do Açougue (estabelecimento que funciona no bairro São Braz, em Prado) e Josilvani, que atualmente vive em Belo Horizonte.

Concluinte do ensino médio no Colégio Estadual Homero Pires, em Prado, no ano de 2013, a jovem embarcou rumo à uma vida no leste europeu, para viver na cidade de Viena, na Áustria, afim de estudar Engenharia Florestal ou Pedagogia de dança, ao passo que vai se familiarizando com o alemão, um dos idiomas mais difíceis do planeta.

Do tempo em que vivia no Prado, lembra da infância feliz, ao lado dos amigos. “Apesar de muitos acharem que viver aqui na Europa é um sonho, a coisa é mais difícil do que imaginam. Em outro país tudo é mais complicado. Apesar do choque cultural, aos poucos estou tentando me identificar com esse novo mundo, novas experiências e muitas oportunidades de trabalho e estudos”, esclarece.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com