Homem é preso com duas espingardas na região de Cumuruxatiba

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Policiais militares da 88ª CIPM de Alcobaça prenderam um homem com duas espingardas, quando foi abordado na altura do KM 25 da estrada que dá acesso à Cumuruxatiba, um dos principais destinos turísticos no município do Prado.

Antônio Pereira da Conceição (50 anos) foi detido após os policiais localizarem 02 (duas) espingardas de marca e numeração suprimidas. As armas estava no veículo conduzido por ele (Nissan/Frontier, cor prata, placa BAA�??0395, de Curitiba/PR).

A polícia chegou até o acusado através de denúncias de que haviam indivíduos em 02 (duas) caminhonetes, portando armas de fogo e ameaçando moradores na região da estrada que liga a cidade do Prado ao distrito de Cumuxuratiba.

Denuncie através do Whastapp denúncia (73 99867-8748) e ajude no combate ao crime.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)