A feira de couros, linho, e outros acessórios, conhecida como Fenacouro, desembarcou na cidade de Teixeira de Freitas. O evento estava programado para expor os produtos até o próximo domingo, dia 09.

Por conta de problemas administrativos, acabou sendo interditada nesta segunda-feira, dia 03. A Prefeitura de Teixeira de Freitas alegou falta de documentação necessária para o funcionamento. Sem apresentar os documentos necessários para o funcionamento (alvará de funcionamento e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro – AVCB), não teve jeito. Acabou interditada.

O Diretor do Departamento de Defesa Civil da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, Erik Montinho, informou que a interdição à Fenacouro ocorreu por conta de uma notificação realizada na última sexta feira, dia 30, dia de abertura na cidade. “Os responsáveis pela feira não cumpriram a notificação, obrigando as autoridades a tomaram a decisão pela interdição, até que regularizem a situação e apresentem documentos necessários”, afirmou.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com