Entam vence campeonato de 1ª divisão de Itamaraju

0
Entam vence campeonato de 1ª divisão de Itamaraju

O time campeão disputou a final neste domingo (16), superando a equipe do Café Norte. Emtam é composto por moradores do distrito de Pau d’Alho, zona rural do município itamarajuense. O apoio da 43ª CIPM e SAMU garantiu a segurança e a tranquilidade aos jogadores e torcedores.

Entam mostrou em campo um jogo muito técnico. No primeiro tempo balançou as redes adversárias duas vezes, numa disputa muito equilibrada e difícil para os dois times. Já no segundo tempo, o selecionado do Café Norte até tentou jogo mais ofensivo. Com vantagem no placar, Entam fez um jogo mais recuado, garantindo a vitória por 2×0.

A competição foi promovida pela Liga de Futebol de Itamaraju (LFI), na gestão de Rogerio Fialho. O campeonato municipal é uma tradição e se tornou uma grande janela para a revelação de atletas no cenário esportivo. A partida foi acompanhada pelos olhares atentos do árbitro Edvalter Marinho (de Ubaitaba/BA), integrante do quadro da Federação Bahiana de Futebol (CBF/BA).

Homenagem aos Saudosos: Alfredo Avelino (Pai do Vereador Flavio), Branco (Filho do Ex Vereador Valzão), Gambá do Disk Marmitex.
Campeão: Emtam
Vice-Campeão: Café Norte
3º Lugar: Bomba
Melhor Jogador: Rudimar (Mar – Emtam)
Goleiro Menos Vazado: Eric Felipe Barreto – (Café Norte)
Artilheiros:
Charles – Café Norte (03 Gols)
Thiago – Bomba (03 Gols)
Guilherme – Bomba (03 Gols)

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário