Em decisão unânime TRE/BA decide manter mandato de Mayra Brito

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Prefeita do Prado, Mayra Brito, se mantém no cargo. A decisão é dos juízes do Tribunal Regional da Bahia (TRE/BA), por unanimidade, durante sessão realizada nesta quarta-feira, dia 12.

Horas antes da diplomação, ocorrida no dia 16 de dezembro do ano passado, o juiz sentenciou a chapa da prefeita e do vice-prefeito, Mayra Brito e Lindão, respectivamente.

Por liminar, a prefeita conseguiu o direito de assumir o mandato. O recurso derruba de vez a decisão de primeira instância, do juiz da comarca eleitoral do Prado, Dr. Leonardo Coelho, ao julgar pela cassação do mandato perda dos direitos políticos por 08 (oito) anos, em despacho na Ação de Investição Judicial (AIJE) N.º 0000491-11.2016.6.05.0112.

Notícia Relacionada:

https://noticias.primeirojornal.com.br/2016/12/justica-cassa-mandato-da-prefeita-e-vice-prefeito-do-prado/.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)