Competidores de várias cidades participaram da Meia Maratona do Prado

0
Divulgação dos resultados da Meia Maratona do Prado

A competição aconteceu na manhã deste domingo (16). Os atletas estavam divididos nas categorias 5km, 10km e 21km.

Segundo Luis Pedreira, a meia maratona foi promovida pela Brasil Super Sports e conseguiu inscrever atletas dos estados do Espírito Santo (Guarapari, Serra, Vitória), Goiás (Goiânia), Minas Gerais (Nanuque) e Bahia (Itabuna, Porto Seguro, Eunápolis, Itamaraju, Teixeira de Freitas e Prado).

Luis Pedreira, organizador da competição

É uma satisfação muito grande realizar uma competição num lugar tão gostoso e acolhedor, como é a cidade do Prado. Daí, possibilitar aos competidores vivenciar uma experiência tão prazerosa é algo ímpar”, destacou.

Darmelia Barbosa está de férias em Prado e aproveitou para participar da meia maratona

A jornalista, Darmélia Barbosa (da TV Cultura de Goiás), moradora de Goiânia/GO, disse que “a competição foi muito gostosa, ainda mais porque permitiu conhecer pessoas novas e vivenciar uma experiência muito prazerosa“.

Samuel Dias (competidor) e Luciano Bolete (Diretor de Esportes do Prado)

Para o pradense, Samuel Dias, “competir e chegar entre os primeiros trouxe o sentimento de orgulho e de missão cumprida, porque premiou o esforço na preparação, principalmente, numa competição realizada em minha própria cidade“.

Leonardo Coelho (Juiz de Direito na comarca do Prado) e o Carioca (Coordenador de Esportes do Prado)

O juiz de direito do Prado, Dr. Leonardo Coelho, foi um dos competidores. Chegou em segundo lugar. Para ele, “a iniciativa valoriza os atletas locais e incentiva a prática esportiva“.

A meia maratona contou com o apoio da Prefeitura do Prado, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer. A ideia de realizar o evento na cidade pradense foi uma iniciativa da empresária Ruth, da Vital Flores.

 

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário