Competidores de várias cidades participaram da Meia Maratona do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A competição aconteceu na manhã deste domingo (16). Os atletas estavam divididos nas categorias 5km, 10km e 21km.

Segundo Luis Pedreira, a meia maratona foi promovida pela Brasil Super Sports e conseguiu inscrever atletas dos estados do Espírito Santo (Guarapari, Serra, Vitória), Goiás (Goiânia), Minas Gerais (Nanuque) e Bahia (Itabuna, Porto Seguro, Eunápolis, Itamaraju, Teixeira de Freitas e Prado).

luis pedreira
Luis Pedreira, organizador da competição

�? uma satisfação muito grande realizar uma competição num lugar tão gostoso e acolhedor, como é a cidade do Prado. Daí, possibilitar aos competidores vivenciar uma experiência tão prazerosa é algo ímpar”, destacou.

darmelia barbosa
Darmelia Barbosa está de férias em Prado e aproveitou para participar da meia maratona

A jornalista, Darmélia Barbosa (da TV Cultura de Goiás), moradora de Goiânia/GO, disse que “a competição foi muito gostosa, ainda mais porque permitiu conhecer pessoas novas e vivenciar uma experiência muito prazerosa“.

samuel dias
Samuel Dias (competidor) e Luciano Bolete (Diretor de Esportes do Prado)

Para o pradense, Samuel Dias, “competir e chegar entre os primeiros trouxe o sentimento de orgulho e de missão cumprida, porque premiou o esforço na preparação, principalmente, numa competição realizada em minha própria cidade“.

leonardo coelho juiz de direito em prado
Leonardo Coelho (Juiz de Direito na comarca do Prado) e o Carioca (Coordenador de Esportes do Prado)

O juiz de direito do Prado, Dr. Leonardo Coelho, foi um dos competidores. Chegou em segundo lugar. Para ele, “a iniciativa valoriza os atletas locais e incentiva a prática esportiva“.

A meia maratona contou com o apoio da Prefeitura do Prado, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer. A ideia de realizar o evento na cidade pradense foi uma iniciativa da empresária Ruth, da Vital Flores.

 [justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157683668674553]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)