Cidade do Prado vai sediar competição de meia maratona

0
393
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A 1ª Meia Maratona de Prado vai acontecer no próximo domingo, dia 16. A largada será na Praça da Matriz às 07h. Os atletas estão divididos em três categorias, de acordo como trajeto a ser percorrido, 5km, 10km e 21km. O término do evento está previsto para às 11h. Premiação em dinheiro para os primeiros colocados.

Banner Meia Prado NOVOA competição está sendo promovida pela Brasil Super Sports. A coordenação é de Luis Pedreira, com apoio esportivo da Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura.

A empresária Ruth, da Vital Flores, teve a iniciativa de trazer o evento para a cidade do Prado, que promete ser um sucesso de público e participação. A meta dos organizadores é reunir cerca de 200 de diferentes municípios (Nanuque-MG, Serra-ES, Guarapari-ES, Teixeira de Freitas-BA, Porto Seguro-BA, Eunápolis-BA, Itabuna-BA, Itamaraju-BA e Prado-BA).

As inscrições podem ser feitas na loja Arte da Terra (em Prado) ou através da internet (www.symla.com.br), por celular (73) 98836-1380 ou pelo email [email protected].

Um dos atrativos da Meia Maratona é vivenciar a experiência de conhecer a Primeira Praia do Brasil – berço do Descobrimento do país. Ainda tem os passeios para a vistagem de baleias jubarte.

Para maior participação da comunidade esportiva de Prado, será mantido o valor de inscrição promocional do 1º lote.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5