Equipe do B13 venceu a competição

A equipe se consagrou vitoriosa numa partida em que esmagou o oponente: o time da Maloca. O artilheiro foi Roniere Muniz e o melhor goleiro foi Adriano (conhecido como ‘Zé’)

Maior tempo de bola, menor número de passes errados, mais roubadas de bola. Em campo, o B-13 se mostrou bem entrosado na defesa, no meio de campo e no ataque. Com muito volume de jogo, o resultado não poderia ser outro: o placar terminou em 5 a 0.

A disputa aconteceu neste domingo, dia 09, no Campo Society João Olímpio, localizado ao lado da Praça de Eventos, em Prado.

Time do Maloca (vice-campeão)

A Copa 02 de Julho reuniu 16 (dezesseis) equipes, em partidas mata-mata (time vencedor se classifica. Vencedor estava fora da competição).

Com a vitória, a equipe do B-13 levou o troféu de campeão, medalhas e R$ 1.200 reais em dinheiro. O Maloca ficou com o troféu de vice-campeão, medalhas e R$ 800 reais em dinheiro.

A competição foi organizada por Carioca e Luciano Bolete, com o apoio da Prefeitura do Prado, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.

Veja as fotos da semifinal disputada por Maloca.

 

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário