Aposentado morre após ser atropelado por caminhão da coleta do lixo

0
972
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na Rua Pataxó, bairro Bandeirantes, em Itabela.

Antônio Lucas Ribeiro (77 anos) foi atendido no local do acidente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido aos ferimentos, não resistiu. Morreu assim que chegou ao Hospital Regional de Eunápolis, para onde foi transferido em estado de emergência.

Testemunhas contaram que o idoso seguia pela rua, quando caiu de repente e foi atingido no braço pelo caminhão ao manobrar em marcha ré.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/primeirojornal2/videos/1360050824041992/” width=”350″ height=”250″ onlyvideo=”1″]

O caminhão (Mercedes Benz, cor vermelha, placa JOP-0985, de Itabela/BA) estava à serviço da coleta pública de lixo. O motorista, Uenio da Costa Morais (25 anos) contou que não viu o aposentado, quando engatou a marcha ré no veículo e acabou atingido o aposentado. “Prestei socorro à vítima, comuniquei a empresa prestadora de serviço à Prefeitura de Itabela e procurei a polícia para dar esclarecimentos“, afirmou.

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) vai investigar se o aposentado morreu por um mal antes de ser atropelado ou por conta dos ferimentos no acidente.

.

Que você achou desse assunto?

Participe de nosso grupo no Telegram: https://t.me/+C0nOn5RbhfllNGM5